terça-feira, 12 de março de 2013

Feliz!!Dia de pesagem e medidas!!!

Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Dia de pesagem e medidas e os resultados foram excelentes!!Depois eu posto aqui os resultados,mas posso adiantar que graças a Deus e ao meu esforço eu Emagreci!!!!!
Ontem foi dia de recomeçar a semana e  teve Insanity;Pure cardi oe cardio abs,puxadão demais eim!!Mas está valendo muito a pena!!!!Minha disposição e agilidade estão muito melhores!!!!

ESTE  É O PRESENTE QUE MEU LOVE BOBY ME DEU NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
AMEIIII,É ÓTIMO!!!

 ESSA ACABADA DE SUORR FEZ O INSANITY!!!!
E VAMOS AO LOOK DE HOJE:





 E VAMOS QUE VAMOS DEVAGAR!!!ESTOU MUITO FELIZ POR MEU CORPO ESTAR RESPONDENDO AOS ESTÍMULOS!!!
ENCERRO O POST DE HOJE COM UMA FOTO DE DUAS QUERIDAS:
SANTINA E MAYARA!!






2 comentários:

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO ,OPINIÃO OU CRÍTICA!!