terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aeróbico Nela!!!!!!

Olá povo abençoado e bonito!!Semaninha começando e estou cheia de gás e ânimo!!!Hoje eu tirei uma fotinha fazendo um aero na academia!!A loira que está ao meu lado é ROSIANE,que também está na luta contra o sobrepeso,a história de vida dela é linda,ela já eliminou 18 kgs!!E na minha esquerda está o Ricardo,o corintiano mais animado das 6 horas da manhã da academia Ativa!!!!!!!!!!
Ahh!!Esta semana vai rolar minha primeira sessão de lipocavitação!!Ainnnnn que expectativa!!!
Outra novidade!!Ontem recebi um lindo presente de níver adiantado!!Minha AMIGA A bigail me deu uma bela cesta!!!vejam abaixo as fotos!!!!Que sua semana seja linda!!!
AVANÇAR SEMPRE
RECUAR ÀS VEZES
DESISTIR JAMAIS
FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO ,OPINIÃO OU CRÍTICA!!